Container 100% reciclável

Em SP, Havaianas lança sua 1ª loja autônoma

27.07.23

A marca de sandálias Havaianas inaugura sua primeira loja com atendimento 100% autônomo, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Trata-se de um container 100% reciclável e autônomo. A compra é feita de forma digital: é necessário baixar o aplicativo Havaianas Go (desenvolvido exclusivamente para essa experiência de loja), fazer um cadastro, ler o QR Code na entrada da loja, entrar, escolher os produtos e finalizar as compras.

"Unimos dois projetos da marca em um, as lojas container que já são uma realidade e foram desenvolvidas pelo nosso time de Brasil, e o formato de venda autônomo, idealizado pelo time Global de Havaianas que está sendo testado primeiro aqui no país”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, vp de marketing de Havaianas Global.

Toda a tecnologia de compra foi desenvolvida em parceria com a Zaitt, empresa especializada em lojas autônomas.

A estrutura da loja é um container feito com aproximadamente 1000 kg de lixo reciclado. A estrutura de plástico é feita com material reciclado também. O painel de borracha que decora o espaço é de resíduos fabris e de chinelos coletados no programa Havaianas reCiclo.

Além do modelo autônomo, a marca tem mais duas lojas containers no formato tradicional, nos estados de Santa Catarina e São Paulo.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Container 100% reciclável