Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grupo Carrefour Brasil escolhe agência para digital
Depois de realizar concorrência, o Grupo Carrefour Brasil entrega sua conta digital institucional à Cappuccino.
Anteriormente, nenhuma agência atendia a área digital institucional do grupo.
A parceria tem o objetivo de expandir a relação da empresa com os brasileiros atendidos diariamente pela rede varejista e reforçar sua perspectiva institucional, com foco nos principais pilares da companhia: "combate à fome e à desigualdade, a promoção da inclusão e diversidade, e a proteção do planeta e biodiversidade", segundo a Cappuccino.
As bandeiras do Grupo incluem Atacadão, Carrefour, Sam’s Club, Nacional e Super BomPreço, além de postos de combustíveis, drogarias, Banco Carrefour, operações de e-commerce e a unidade imobiliária Carrefour Property.