Contas em movimento

B3 escolhe agência para digital

10.09.24

Depois de realizar processo de concorrência, a B3, bolsa de valores brasileira, e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), anunciam parceria com a agência digital e consultoria Zmes, que passa a ser responsável por criar e escalar a operação digital de divulgação do Tesouro Direto.

O projeto será realizado ao longo dos nos próximos 12 meses e contará com operação de marketing dos canais digitais do Tesouro Direto, envolvimento de mídia, CRM, jornadas digitais, personalização em escala, por meio do uso de dados, e a criação de um escritório de transformação que promete implementar uma agenda que envolve pessoas, processos e cultura.

O objetivo da B3 é levar informação sobre educação financeira à população e aumentar a base de investidores de títulos do Tesouro Direto.

Desde 2021, a Tech & Soul também atende a bolsa de valores do Brasil.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contas em movimento