Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bradesco define agências
O Bradesco acaba de definir que a AlmapBBDO e o Grupo Dreamers passam a dividir a conta publicitária do banco, depois de finalizado processo que foi conduzido pela consultoria Scopen.
Almap fica responsável pela comunicação de negócios e Grupo Dreamers pela conta institucional da empresa.
Além das vencedoras, estiveram na etapa final da avaliação de agências Aldeiah e VML (leia aqui).
Na etapa anterior, também participaram do processo Accenture Song, Asia e Leo Burnett (leia aqui). Execution, FCB e We estavam na primeira fase (aqui).
“Agradecemos a todos os participantes, estamos felizes com o processo e confiantes de que esses parceiros nos apoiarão em entregas relevantes e criativas tanto para nossas verticais de negócios quanto reforçando os pilares institucionais da marca Bradesco”, declara Nathalia Garcia, diretora de marketing e CRM do Bradesco.
A conta publicitária do Bradesco estava anteriormente no portfólio da Aldeiah, que deixa de atender o banco. A instituição financeira continua trabalhando com Altermark e One Bra. E 3C Games para ações pontuais.
A AlmapBBDO também já estava à frente da comunicação de Bradesco Seguros, juntamente com a Execution.