Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Zamp define agência para BK, Popeyes, Starbucks e Subway
Depois de realizar processo de concorrência (leia aqui), o Grupo Zamp entrega a conta de comunicação 360º das suas marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway à AlmapBBDO.
Também estavam na disputa Africa, que atendia Popeyes, Dentsu, que era responsável por Subway e David, por Burger King.
A Almap era a única agência participante do processo sem histórico prévio com as marcas.
A proposta do Grupo Zamp ao concentrar as quatro marcas em uma fornecedora de comunicação é unificar planejamento e mídia, "sem comprometer a independência criativa e estratégica de cada uma delas".
De acordo com o anunciante, a escolha reflete a transformação liderada por Igor Puga, CEO da Zamp. Recentemente, o executivo trouxe para a equipe Giulia Queiroz, ex-sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-superintendente de marketing do Santander.