arrow_backVoltar

Contas em movimento

Zamp define agência para BK, Popeyes, Starbucks e Subway

21.11.24

Depois de realizar processo de concorrência (leia aqui), o Grupo Zamp entrega a conta de comunicação 360º das suas marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway à AlmapBBDO.

Também estavam na disputa Africa, que atendia Popeyes, Dentsu, que era responsável por Subway e David, por Burger King.

A Almap era a única agência participante do processo sem histórico prévio com as marcas.

A proposta do Grupo Zamp ao concentrar as quatro marcas em uma fornecedora de comunicação é unificar planejamento e mídia, "sem comprometer a independência criativa e estratégica de cada uma delas".

De acordo com o anunciante, a escolha reflete a transformação liderada por Igor Puga, CEO da Zamp. Recentemente, o executivo trouxe para a equipe Giulia Queiroz, ex-sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-superintendente de marketing do Santander.

 

Contas em movimento

/