arrow_backVoltar

Contas em movimento

Leroy Merlin define agência

24.02.25

A rede varejista de casa e construção Leroy Merlin entrega sua conta full service no Brasil à Monks, que passa a atuar como agência líder do anunciante. Não houve concorrência.

A Monks já detinha a área de mídia digital e performance da marca há oito anos e agora comunica a expansão da parceria, passando a ser responsável também por áreas como criação, estratégia, mídia off line, produção e social media.

Anteriormente, essa parte da conta era atendida pela Ogilvy Brasil.

No atendimento, a Monks usará plataformas de inteligência artificial, como o Monks.Flow, e irá desenvolver um novo posicionamento de marca para a Leroy Merlin no Brasil.

"Ao expandirmos nosso escopo além da mídia digital de performance, temos a oportunidade de integrar insights e criatividade em todas as etapas da jornada das pessoas, conectando-as de forma mais estratégica e eficiente às diversas categorias da marca”, declara Marina Pires, managing director da Monks no Brasil.

Clube de Criação 50 anos.

Contas em movimento

/