Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 tem novidade na carteira
A DM9DDB anuncia a conquista da conta do Twitter. A agência informa que desenvolverá, juntamente com o anunciante, "projetos de negócio onde a excelência criativa será usada para potencializar a construção de marcas em ações de convergência dos meios on e off".
A ideia, segundo a DM9, é aumentar oportunidades de estratégias comerciais em que as características do Twitter, aliadas a outros provedores de conteúdo - sejam eles jornais, revistas, sites, canais de televisão, rádios ou mobiliário urbano -, potencializem a comunicação da marca.
O consumidor está mudando rapidamente a maneira de como se relaciona com os meios. O tempo que ele leva entre consumir um conteúdo e passar a compartilhá-lo quase não existe. O Twitter é a síntese deste comportamento, afirma Mônica de Carvalho, vice-presidente de Business da DM9.