Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Concêntrica tem novidades no portfólio
A agência Concêntrica, de São Paulo, anuncia a conquista de duas contas: da nova unidade de sementes de soja da Bayer e da franquia de lojas Dona Doces, que será inaugurada em breve.
A agência venceu concorrência e passa a cuidar da comunicação do retorno da Bayer ao mercado de sementes de soja. A conta inclui as variedades de SoyTech e de outras marcas de sementes de soja adquiridas pela multinacional. A primeira campanha da Concêntrica para o anunciante, que reposiciona a SoyTech, já está em desenvolvimento.
A Dona Doces será aberta pela Gikovate Patisserie, empresa que já atua no segmento corporativo há mais de 30 anos. A Concêntrica será responsável pelo planejamento, criação e desenvolvimento da nova marca, incluindo o nome da franquia, a programação visual das lojas e as campanhas de lançamento e sazonais.
A Concêntrica acaba de completar três anos. A agência foi fundada em 2010 por Paulo de Jesus, após ter deixado a sociedade na Escala SP. Há um ano e meio, recebeu o reforço de Dida Dourado, como diretora associada de atendimento.