Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BRF confirma nova agência da Sadia
A BRF acaba de confirmar que a conta da marca Sadia passa a ser atendida somente pela F/Nazca S&S. A decisão ocorre depois de finalizado processo de concorrência que durou quatro meses e contou com a participação de 40 agências.
Conduzida com o apoio do Grupo Consultores, a seleção "teve como foco avaliar compatibilidade e alinhamento entre agência e cliente", informa a BRF.
"Em vez de briefings para apresentar propostas de campanhas, as concorrentes tiveram a oportunidade de mostrar seu perfil, portfólio e cases, e participaram de workshops e chemistry meetings - sessões de trabalho que reuniram as equipes de ambos os lados e simularam situações do dia a dia com o objetivo de escolher a agência, com base em critérios claros e estruturados de acordo como nossa estratégia, afirma Sylvia Leão, vice-presidente de marketing da BRF.
Por meio de processo mais construtivo, criativo, descontraído e, sobretudo, humano, pudemos comparar a 'química' entre as equipes e a capacidade de trabalhar juntos para a tomada de decisão, defende a executiva.
A conta da Perdigão continuará sob responsabilidade da Talent. A DM9, atendendo Qualy e Deline, também permanece como parceira da companhia.
Recentemente, a BRF divulgou reestruturação de sua área de marketing digital, com a contratação de nova agência parceira, a AG2 Publicis Modem (leia aqui).
Leia anterior sobre o assunto aqui.