Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Africa Zero tem novo cliente
A Africa Zero acaba de anunciar a conquista da conta da Associação Nacional de Jornais (ANJ), que entrará para o portfólio da agência em fevereiro de 2015.
"A escolha da Africa Zero como nova agência da ANJ foi estratégica. Precisamos ser ousados para assinalar a importância dos jornais na vida das pessoas, para a sociedade e para o mercado publicitário. Nossa missão é mostrar como os jornais têm audiência e relevância crescentes em um mundo que consome cada vez mais informação", comenta Carlos Fernando Lindenberg Neto, presidente da ANJ.
A entidade anunciou recentemente novos produtos, como por exemplo o "Digital Premium Jornais", que permite a veiculação de anúncios digitais em um pool de sites de jornais em um mesmo dia (leia aqui).
"Nós antes líamos o jornal de manhã e saíamos para trabalhar. Agora lemos os jornais o dia inteiro no celular, na tela do computador, no tablet. O público leitor não diminuiu, aumentou. Nunca se leu tanta notícia. E eu não conheço ninguém importante que não leia jornal todo dia", comenta Nizan Guanaes, sócio fundador da Africa Zero, dizendo que irá se envolver "pessoalmente nessa conta".
A ANJ reúne 130 jornais brasileiros, responsáveis por cerca de 90% da audiência do impresso e digital no país.