arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

Bud Light escolhe agência para marca de cerveja

23.08.22

Bud Light, da Anheuser-Busch InBev, teria escolhido a Anomaly como sua principal agência criativa para a marca de cerveja nos EUA, de acordo com fonte do AdAge.

O anunciante também está prestes a contratar uma segunda agência para liderar o negócio de seltzer.

Os finalistas da concorrência, que teve início em junho, são Johannes Leonardo e The Martin Agency, e acredita-se que esta última tenha a vantagem para conquistar a conta de seltzer.

A AB InBev investiu US$ 127 milhões em mídia mensurável nos EUA para a Bud Light em 2021, uma queda de 2,4% em relação aos US$ 130 milhões em 2020, segundo a Kantar.

A Wieden+Kennedy detinha anteriormente a conta e continuará trabalhando com Budweiser global, Michelob Ultra, Corona, Nutrl vodca seltzer e a marca corporativa AB InBev.

Com AdAge.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

Contas em movimento 2

/