Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MillerCoors escolhe agência
A cervejaria MillerCoors escolheu a 72andSunny como agência para as marcas da família Coors, após processo de concorrência que durou quase dois meses.
A empresa colocou as marcas Coors em revisão no início de agosto, depois de romper com a Cavalry (leia aqui).
O movimento da agência - orquestrado pelo novo Chief Marketing Officer David Kroll - tem o intuito de melhorar a tendência de vendas da Coors Light, em queda desde 2013.
Coors Banquet é uma marca menor, mas tem apresentado crescimento forte nos últimos anos.
"Esta concorrência foi incrivelmente competitiva, com três agências mostrando profundidade de pensamento estratégico e criatividade", disse Kroll em comunicado.
Também estiveram na disputa Deutsch LA e 180 LA (leia aqui).
A MillerCoors investiu US$ 155,9 milhões em mídia mensurável na família Coors no ano passado, de acordo com o AdAge Datacenter.
Em meados de agosto, a cervejaria anunciou a escolha da Mekanism como agência para as marcas Redd's, Smith & Forge e Henry's Hard Soda (aqui).
Com AdAge.