Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Body Shop escolhe agência no Brasil
A Bold Conteúdo anuncia a conquista da conta da marca inglesa de cosméticos The Body Shop, no Brasil, depois de vencer processo de concorrência.
A agência será responsável pela comunicação da marca nas redes sociais e pelas campanhas digitais do anunciante.
"Body Shop é uma 'non advertising brand', por isso, tudo será focado em conteúdo, buscando criar uma presença extremamente relevante que terá como resultado vínculo forte entre marca e consumidor, com foco no relacionamento e performance”, defende Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold Conteúdo.
The Body Shop foi adquirida pela L’oreal em 2006 e chegou ao Brasil em 2013, por meio da aquisição de 51% da rede de franquias Empório Body Store.
A primeira ação criada pela Bold para The Body Shop convida o cornsumidor a postar no Instagram fotos de seus presentes para o Natal, usando a hashtag #meupresentefazobem. Quando chegar aos 100 mil posts, a empresa promete construir um poço artesiano que beneficiará mais de 500 pessoas de três povoados nordestinos: Letreiro dos Bernardos, Mucambo e Serra Velha (todos no Ceará).
A campanha criada pela Bold é uma parceria entre The Body Shop e a ONG Amigos do Bem e segue até 31 dezembro.