arrow_backVoltar

Contas em movimento

NBS tem novidade na carteira

16.02.16

A NBS acaba de anunciar a conquista da conta do time de futebol Flamengo. A agência passa a cuidar do branding do anunciante e a desenvolver ações para o “Nação Rubro-Negra”, programa de sócio-torcedor do clube.

A primeira campanha da NBS para o Flamengo terá como meta principal aumentar o número de sócios.

"O clube como um todo está se organizando e se profissionalizando. Reforçamos o Marketing do clube internamente e agora estamos fechando esse apoio de uma grande agência de publicidade para valorizarmos a marca Flamengo", declara Antonio Tabet, vice-presidente de comunicação do Flamengo.

"Nos primeiros contatos eu estava mais como torcedor, querendo muito fazer parte desse novo momento do Flamengo. Mas depois das primeiras conversas, aumentou essa vontade. O Flamengo é um grande cliente para uma agência de publicidade. São milhões de pessoas apaixonadas pela marca. Vejo muitas oportunidades para trabalhar essa paixão", comenta André Lima, um dos sócios da NBS e vice-presidente de criação e planejamento da agência.

Contas em movimento

/