arrow_backVoltar

Contas em movimento

Dim&Canzian tem novo cliente

10.11.16

A Dim&Canzian anuncia a conquista da conta do TP White, marca de papel-cartão da Suzano.

A primeira campanha da agência para o anunciante terá o objetivo de promover o lançamento do produto TP White Plus, que promete oferecer ao público "alta fidelidade de cores, garantia de impressão no verso e maior rigidez."

A partir do conceito "O papel que fala por você", a Dim&Canzian desenvolveu embalagens de produtos como perfume, bombons, analgésico e coloração para cabelo, feitas com o TP White Plus.

Dentro de cada uma, um dispositivo de som convida o público-alvo - formadores de opinião, profissionais do setor gráfico e de empresas dos setores de cosméticos, alimentação e medicamentos - a baixar um aplicativo, para smartphones e tablets, que permite, por exemplo, interagir com as embalagens, por meio de realidade aumentada, e descobrir seus benefícios, de modo interativo.

Entre outras funções, o app também possui uma calculadora de aproveitamento de papel, com o objetivo de ajudar a evitar desperdícios.

A campanha ainda inclui anúncios para revistas especializadas, que também permite interação com as embalagens, e patrocínio do anuário da Abigraf (que neste ano usa o TP White Plus).

Além será lançado um concurso nacional de embalagens, com foco em estudantes de design.

 

Contas em movimento

/