Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dim&Canzian tem novo cliente
A Dim&Canzian anuncia a conquista da conta do TP White, marca de papel-cartão da Suzano.
A primeira campanha da agência para o anunciante terá o objetivo de promover o lançamento do produto TP White Plus, que promete oferecer ao público "alta fidelidade de cores, garantia de impressão no verso e maior rigidez."
A partir do conceito "O papel que fala por você", a Dim&Canzian desenvolveu embalagens de produtos como perfume, bombons, analgésico e coloração para cabelo, feitas com o TP White Plus.
Dentro de cada uma, um dispositivo de som convida o público-alvo - formadores de opinião, profissionais do setor gráfico e de empresas dos setores de cosméticos, alimentação e medicamentos - a baixar um aplicativo, para smartphones e tablets, que permite, por exemplo, interagir com as embalagens, por meio de realidade aumentada, e descobrir seus benefícios, de modo interativo.
Entre outras funções, o app também possui uma calculadora de aproveitamento de papel, com o objetivo de ajudar a evitar desperdícios.
A campanha ainda inclui anúncios para revistas especializadas, que também permite interação com as embalagens, e patrocínio do anuário da Abigraf (que neste ano usa o TP White Plus).
Além será lançado um concurso nacional de embalagens, com foco em estudantes de design.