Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lux nomeia agência global para área digital
Depois de vencer concorrência, a J. Walter Thompson foi nomeada principal agência para o negócio global de estratégia e conteúdo digital de Lux, da Unilever.
A vitória é uma evolução da parceria de 91 anos entre a agência e a marca, que começou em 1925 quando Lux foi lançada.
A conta, que estava anteriormente na SapientNitro, será liderada globalmente via JWT de Singapura. Em maio, o brasileiro Marco Versolato assumiu o cargo de CCO e global ECD para Lux na agência (leia aqui).
Uma equipe integrada da JWT, da Mirum e da brasileira Mutato atenderá a conta digital da marca.
A Mutato, que fará a entrega global também a partir do Brasil, inicia um processo de expansão internacional, marcando presença em mercados considerados "chave" para a Lux, como Ásia, Europa e EUA. Algumas operações internacionais da agência brasileira estarão incubadas nos escritórios locais da JWT.
"Navegar com sucesso no universo digital é fundamental para o crescimento contínuo e estamos felizes em avançar nesta área tendo a J. Walter Thompson como parceira na criação online. É uma evolução emocionante do nosso relacionamento de longa data", declara Anne Radmacher, vice-presidente global de marcas da Lux.