Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Deutsch conquista cerveja da AB-InBev
O escritório de Nova York da Deutsch passa a atender a conta da marca de cerveja Shock Top, da Anheuser-Busch InBev.
Anteriormente, a anunciante estava no portfólio da Anomaly, em Toronto. A agência criou o comercial da cerveja veiculado no intervalo do Super Bowl deste ano e protagonizado pelo comediante T.J. Miller (leia e assista aqui).
De acordo com a Kantar Media, a A-B InBev investiu cerca de US$ 21,6 milhões em mídia mensurável na Shock Top até o primeiro semestre de 2016.
O movimento ocorre apenas alguns meses depois que a A-B InBev entregou a conta da cerveja Busch à Deutsch. Em 2017 será o primeiro ano que a marca terá um comercial no Super Bowl (leia aqui).