Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chipotle define agências nos EUA
A rede de fast food de comida mexicana Chipotle - que iniciou processo de concorrência nos EUA em outubro do ano passado (leia aqui) - define a Venables Bell & Partners (que passa a assinar a criação das campanhas para a marca) e a MullenLowe Mediahub (responsável pela compra de mídia) como suas novas agências.
O anunciante informa que considerou parceria com cerca de 20 fornecedoras de publicidade. A conta estava desde 2014 no portfólio da GSD&M, de Austin.
A rede de fast food também trabalha com outras agências, em disciplinas como design, mídia social, relações públicas e serviços digitais e móveis.
A conta da Chipotle ficará na carteira da GSD&M até o final da veiculação da campanha "Ingredients Reign" (assista aos filmes que integram a comunicação aqui).
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Com AdAge.