arrow_backVoltar

Contas em movimento

Avianca escolhe agência global

12.05.17

A companhia aérea Avianca escolheu a DDB Colômbia como sua agência de publicidade global, depois de realizar um processo de concorrência que durou cerca de cinco meses e que contou com a participação de diversas agências da América Latina, EUA e Espanha.

Além da marca Avianca, a agência colombiana passa a ser responsável pela comunicação de Avianca Cargo e Deprisa, braço de logística da empresa. A DDB Colômbia irá exportar as campanhas do anunciante para todos os cinco continentes do mundo.

Jorge Becerra, vp de estratégia de marca e de negócios do grupo DDB, já atendeu o anunciante anteriormente, quando atuou na Sancho BBDO.

"Das 15 concorrências que participamos nos últimos seis meses, ganhamos todas as 15, conquistando marcas super importantes na Colômbia e no mundo", afirma Leo Macias, chief creative officer (CCO) da DDB Colômbia, que será o diretor de criação mundial da marca.

No Brasil, a Grey conquistou a conta de Avianca em junho do ano passado, após vencer concorrência (leia aqui).

Contas em movimento

/