arrow_backVoltar

Contas em movimento

American Express escolhe agência

12.06.17

A McGarryBowen passa a ser responsável peça nova plataforma de marca global da American Express, com o objetivo de mostrar que a empresa de serviços financeiros oferece mais do que apenas cartões de crédito ao consumidor. Não houve concorrência.

A Ogilvy, parceira criativa de longa data, permanecerá na lista de agências da AmEx e continuará trabalhando com a empresa nos mercados norte-americano e internacionais.

A expectativa é a de que o trabalho criativo da nova agência para o anunciante seja lançado no início do ano que vem.

A AmEx também está apostando mais em seu mix de marketing. A marca investiu US$ 304,4 milhões em mídias mensuráveis nos EUA no ano passado, um aumento de 9% em relação a 2015, de acordo com a Kantar Media.

Depois de lançar uma série de comerciais para o cartão Blue Cash Everyday com Tina Fey nos últimos anos, a empresa agora trabalha com a atriz Alicia Vikander e Pharrell Williams por seu cartão Platinum.

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.

Contas em movimento

/