arrow_backVoltar

Contas em movimento

Ogilvy Brasil tem novo cliente

04.09.17

A Ogilvy Brasil acaba de anunciar a conquista da conta da startup brasileira Gympass, que oferece atividade física como benefício corporativo.

Presente em 10 países, a empresa, criada em 2013, tem mais de 22 mil parceiros entre academias, estúdios e assessorias, e oferece mais de 500 modalidades esportivas. É a primeira vez que a companhia trabalha com uma agência de publicidade.

"Nosso objetivo é fazer com que a atividade física seja democrática, acessível a todos os estilos e pessoas. A pluralidade de academias e estúdios cadastrados e a possibilidade de o colaborador experimentar coisas novas é o que faz com que o Gympass seja diferente", defende Marco Crespo, presidente do Gympass no Brasil.

"Para a Ogilvy é um orgulho ter o Gympass como cliente, uma empresa jovem, moderna, disruptiva e que trabalha com valores tão importantes quanto saúde e bem-estar", declara Fernando Musa, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

Contas em movimento

/