Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lastminute.com define agência
Depois de realizar processo de concorrência, o site de viagens Lastminute.com nomeou a Publicis de Londres como sua nova agência publicitária criativa pan-europeia, depois de romper com a FCB Inferno, após apenas alguns meses de relacionamento.
O primeiro trabalho da agência para o anunciante será lançado no início do próximo ano.
A Publicis de Londres tornou-se a terceira agência a atender a conta em menos de dois anos. A Adam&Eve/DDB renunciou o negócio em 2016, quando a marca reduziu sua operação no Reino Unido após a aquisição pelo Bravofly Rumbo Group.
A FCB foi nomeada em janeiro com a missão de "criar valor emocional", mas desistiu da conta por razões não reveladas.
"Estamos muito ansiosos para trabalhar com a Publicis. Em uma indústria desafiadora, temos a ambição de nos destacar da multidão e manter nossa posição como uma das líderes no mercado de viagens online", declara Yannic Pluymackers, diretor de marketing do Grupo Lastminute.com.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Com Campaign.