Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ&T tem novo cliente
Depois de vencer concorrência, a DPZ&T anuncia a conquista de duas marcas do grupo M. Dias Branco: os biscoitos Vitarella (que estava no portfólio da Ampla, de Recife) e Treloso (antes na carteira da Arcos, também sediada na capital pernambucana), linha da Vitarella voltada para o público infanto-juvenil.
A empresa quer expandir para todo o território nacional a atuação das marcas.
"Precisávamos de uma agência com um DNA rico em construção de marcas e, nesse primeiro momento, queremos compartilhar com São Paulo e Rio de Janeiro o reconhecimento do consumidor do Nordeste em relação à Vitarella e Treloso", declara Martim Ibrahim, diretor geral de marketing da M. Dias Branco.
"Se a Vitarella, apesar da atuação regional até aqui, já é uma marca líder no Brasil, sem dúvida isso se deve ao trabalho da Ampla, que foi a agência responsável pela comunicação e pelo posicionamento da marca nos últimos 20 anos. O nosso desafio é cuidar do projeto de nacionalização da Vitarella, tornando a marca ainda mais conhecida, admirada e desejada em todas as regiões do país. A Ampla, por sua vez, continua atuando com o grupo e passa a atender outras marcas da M. Dias Branco", conta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.