Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy tem novidade na carteira
A Ogilvy Brasil anuncia a conquista da conta da rede de petshop Petz.
A empresa passa a ter todo o seu trabalho de comunicação desenvolvido pela agência.
Petz está presente em 28 cidades de sete estados brasileiros, somando cerca de 60 lojas.
O primeiro job criado pela Ogilvy para este cliente, antes de conquistar a conta, foi “Ame de Novo”, lançado em junho nas redes sociais. O trabalho incentiva a adoção de animais abandonados.
“Essa é uma parceria que já nasceu bem-sucedida, com uma campanha de muita repercussão entre os amantes de animais. A partir de agora, vamos intensificar as entregas da Ogilvy para a marca Petz, que além de inovadora não para de crescer”, diz o presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Fernando Musa.
“Identificamos na Ogilvy um grande parceiro para a Petz. A visão da empresa sobre comunicação, e do que o consumidor de fato espera de uma marca, nos ajudou muito na escolha da nova agência”, diz Sergio Zimerman, presidente da Petz.
Legenda foto: Márcio Fritzen (criação), Paulo Ferreira (mídia), Larissa Ferrari (atendimento), Marx Araújo (Petz), Fernando Musa (presidente do Grupo Ogilvy Brasil) e Karina Ribeiro (diretora de operações)