Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ricola define agência global
A fabricante suíça de balas de ervas finas Ricola nomeou a Publicis Worldwide para atender suas contas criativas e digitais globalmente, depois de encerrado processo de concorrência.
A conta criativa será liderada pela Publicis Zurique, com a Publicis de Londres escolhida como a principal agência líder de estratégia e a Poke de Londres como a agência global para todas as comunicações digitais. A Publicis de Singapura, enquanto isso, funcionará como um centro regional para a Ásia.
O primeiro conjunto de trabalhos criados pelas agências para o anunciante devem ser lançados no final deste ano.
A última campanha global de Ricola foi lançada em 2013. O filme "Chrüterchraft", criado pela agência alemã Jung von Matt/Alster, buscou explicar o significado por trás da palavra suíça.