arrow_backVoltar

Contas em movimento

Accenture Interactive tem novo cliente global

04.05.18

A Accenture Interactive foi escolhida como agência de experiência global do Radisson Hotel Group, encarregada de impulsionar e transformar a presença digital das marcas e hotéis da empresa para melhorar seu relacionamento com clientes existentes e prospects.

A Accenture passa a atender marcas como Radisson Collection, Radisson Blue, Radisson, Radisson RED, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson. Juntas, elas representam mais de 1,1 mil hotéis em 80 países.

A Accenture disse que já começou a trabalhar na criação de um chatbot para o grupo hoteleiro. A consultoria também se concentrará na aplicação de tecnologia e dados em campanhas personalizadas e direcionadas em todos os canais digitais e na organização de conteúdo exclusivo para direcionar tráfego e novos negócios para a Radisson.

Segundo a Kantar Media, o Radisson investiu US$ 1 milhão em publicidade nos EUA no ano passado, abaixo do US$ 1,6 milhão de 2016.

Contas em movimento

/