arrow_backVoltar

Contas em movimento

Coca-Cola define agência para mídia digital e e-commerce

05.11.18

Depois de ganhar concorrência, a WMcCann consolida a conta de mídia digital (programática e de performance) e o e-commerce da Coca-Cola Brasil.

Participaram da disputa, além da agência vencedora, Ogilvy Brasil, J.Walter Thompson e CuboCC.

A mudança é resultado da evolução da central de inteligência de mídia da Coca-Cola na agência, o Kolab, que passa a contar com um novo núcleo de mídia digital e e-commerce.

A operação vai gerenciar a inteligência de dez marcas em um trabalho dedicado à Coca-Cola Brasil, concentrado no escritório carioca da WMcCann.

"O objetivo é colocar o consumidor no centro de toda a experiência dele com a empresa. Não se trata de olhar os números e buscar eficiências, mas, sim, de olhar os números e melhorar a nossa relação e a nossa conversa com as pessoas que consomem nossos produtos", declara Beatriz Bottesi, diretora de IMC da Coca-Cola Brasil.

 

Contas em movimento

/