Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola define agência para mídia digital e e-commerce
Depois de ganhar concorrência, a WMcCann consolida a conta de mídia digital (programática e de performance) e o e-commerce da Coca-Cola Brasil.
Participaram da disputa, além da agência vencedora, Ogilvy Brasil, J.Walter Thompson e CuboCC.
A mudança é resultado da evolução da central de inteligência de mídia da Coca-Cola na agência, o Kolab, que passa a contar com um novo núcleo de mídia digital e e-commerce.
A operação vai gerenciar a inteligência de dez marcas em um trabalho dedicado à Coca-Cola Brasil, concentrado no escritório carioca da WMcCann.
"O objetivo é colocar o consumidor no centro de toda a experiência dele com a empresa. Não se trata de olhar os números e buscar eficiências, mas, sim, de olhar os números e melhorar a nossa relação e a nossa conversa com as pessoas que consomem nossos produtos", declara Beatriz Bottesi, diretora de IMC da Coca-Cola Brasil.