Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BMW escolhe agência nos EUA
A BMW anuncia que escolheu a Cashmere, em Los Angeles, como sua nova agência multicultural nos EUA, após realizar um processo de concorrência.
A montadora informa que a agência irá cuidar das estratégias voltadas para o público afro-americano, asiático e latino.
"A base de clientes da BMW nos Estados Unidos é tão ampla e diversa quanto o próprio país", declara Kevin Williams, gerente de marketing multicultural da BMW na América do Norte. "Além de sua especialização entre os três maiores segmentos étnicos dos EUA, a Cashmere tem uma compreensão única dos segmentos de consumidores LGBTQ", pontua.
Anteriormente, a conta era atendida pela The Community, de Miami, que se recusou a participar da disputa.
Entre as outras agências da BMW estão Goodby, Silverstein & Partners (principal agência criativa), Universal McCann (planejamento e compra de mídia nacional e regional) e Critical Mass (digital e mídia social).
Leia anterior sobre o assunto aqui.