arrow_backVoltar

Contas em movimento

FCB Health anuncia seu 1º cliente no Brasil

12.12.18

FCB Health, que lançou há três meses uma operação no Brasil, acaba de anunciar a conquista do seu primeiro cliente local: a Nestlé Health Science.

A agência será responsável por um projeto anual de comunicação de sua divisão Medical Nutrition, focado no portfólio de nutrição enteral (por meio de sonda ou tubo).

Os canais hospitalar e extra-hospitalar da Nestlé Health Science receberão abordagens distintas, unidas pelo conceito "A Nutrição nos Conecta", já assinado pela FCB Health.

A agência informa ter mapeado diferentes jornadas de paciente, propondo uma solução de promoção, serviços e educação.

"Desde o útero, por meio do cordão umbilical, e em todos os momentos marcantes da vida, a nutrição aproxima e cria vínculos. Na nutrição médica não pode ser diferente", defende Diego Freitas, ECD e co-managing director da FCB Health.

"Percebemos que a especialização cada vez maior acabou por criar ilhas de conhecimento. Nosso trabalho foi conectá-las de um jeito relevante, combinando empatia e tecnologia", afirma Mauro Arruda, ECD e co-managing director da FCB Health.

Contas em movimento

/