Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marks & Spencer define agência no Reino Unido
Depois de promover concorrência no Reino Unido (leia aqui), a Marks & Spencer nomeou a ODD para cuidar da publicidade da área de vestuário e produtos para casa, após separá-la da conta do segmento de alimentos.
Além da agência vencedora, a etapa final da disputa contou com a participação da The & Partnership e Pablo. M&C Saatchi e Uncommon Creative Studio também estiveram envolvidas, mas foram eliminadas em uma rodada anterior.
A ODD foi fundada pelo diretor executivo de criação Nick Stickland e pelo managing director Simon Glover em 2004. "A M&S é uma marca britânica icônica que toda agência adoraria ter em sua lista de clientes", destaca Stickland.
A conta de publicidade da área de alimentos da marca permanece com a Grey de Londres.