Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Asics e JAC Motors escolhem agências
- A Dojo anuncia a conquista da conta da marca de artigos esportivos Asics (além de Asics Tiger e Onitsuka Tiger), depois de vencer concorrência. A empresa era atendida anteriormente pela W3haus. O primeiro trabalho da Dojo para o anunciante foi a campanha de lançamento do novo uniforme de vôlei da Seleção Brasileira, que contou com a apresentação da novidade ao vivo pelo Facebook, a partir do conceito "O vôlei tá em casa".
- O grupo Doc.Sync, composto pelas agências Doc.Sync (localizada em São Paulo) e Propague Doc.Sync (de Florianópolis), comunica a conquista da conta da montadora JAC Motors, passando a ser responsável pela estratégia de posicionamento da marca, pela atuação da montadora nas redes sociais, pelo desenvolvimento de campanhas e pelo trabalho de consultoria e acompanhamento de call center, com foco em performance.