Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda decide por apenas uma agência
A Honda concluiu processo de concorrência para definição de sua nova agência de publicidade. A Publicis Brasil foi escolhida para conduzir a comunicação das contas de Motocicletas, Automóveis, Serviços Financeiros e Pós-Venda.
O trabalho da nova agência será planejar e desenvolver ações que visem maximizar a "liberdade de mobilidade por meio de soluções que facilitem o dia a dia das pessoas".
A busca por uma nova agência teve início em novembro de 2018, considerando, à época, o atendimento apenas para o segmento de motocicletas. Na ocasião, participaram da disputa Y&R, BETC Havas, Publicis, F/Biz, Ampfy e Cubo. A decisão pela ampliação do portfólio de atendimento, tendo em vista maior alinhamento corporativo, aconteceu no decorrer do processo, levando em conta os mesmos critérios de avaliação.
A Honda tinha como parceiras, até então, a Y&R (off-line Honda Motos), F/Biz (online Honda Motos) e Talent Marcel (off-line Honda Automóveis).
Vale notar que, em Serviços Financeiros, a Bold se mantém como agência full digital.