Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede de fast food escolhe agência nos EUA
A cadeia de fast food Sonic escolheu a agência Mother Los Angeles como sua principal agência criativa depois de realizar processo de concorrência.
A revisão teve início em abril, encerrando um relacionamento de oito anos com Goodby, Silverstein & Parters, que não participou da disputa.
Além da agência vencedora, Anomaly e CP+B participaram da concorrência, segundo fontes do Agency Spy. A Droga5 teria realizado uma reunião inicial com o cliente, mas teria se recusado a participar do processo, também de acordo com fontes.
O primeiro trabalho de Mother Los Angeles para a marca está previsto para 2020.
A rede de fast food investiu cerca de US$ 185 milhões em marketing mensurável nos EUA no ano passado, em comparação a quase US$ 204 milhões no ano anterior, segundo a Kantar Media.
Com Agency Spy.