Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CP+B amplia atendimento a cliente
A Crispin Porter+Bogusky Brasil, que atende a conta de Bauducco desde abril de 2017, anuncia a conquista das contas de digital, de redes sociais e do segmento Jovens e Cereale da empresa, passando a ser responsável pela comunicação de todos os produtos da companhia.
A parceria com o anunciante teve início quando a CP+B começou a atender Bauducco nos EUA e Visconti no Brasil. Em 2018, as frentes institucional, linha Padaria e campanhas sazonais (como Páscoa e Natal) da Bauducco no país entraram para o portfólio da agência.
"A parceria celebra o que mais acreditamos na agência, uma relação de crescimento mútuo, de genuína colaboração entre os negócios. A cumplicidade do time e sintonia com os valores da família possibilitam que utilizemos todo potencial criativo para o trabalho", comenta Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil.
"A Bauducco está fortalecendo a parceria com a CP+B, buscando maior integração de mensagens e a evolução dessa marca tão amada no Brasil. Nosso olhar conjunto não é sobre a próxima campanha, mas sim sobre o que podemos fazer de relevante para a próxima década", ressalta André Britto, diretor de marketing da Bauducco.
Este ano, a CP+B criou o novo posicionamento da marca, "Um sentimento chamado família", que acaba de ser lançado na campanha de Natal 2020 da Bauducco, leia e assista aqui.
As contas digital, de redes sociais e do segmento Jovens e Cereale da Bauducco estavam no portfólio da agência W3.