arrow_backVoltar

Contas em movimento

Almap participa de concorrência global e tem novo cliente

07.07.21

A Creative X, in house global das marcas do Facebook, está adotando um novo modelo de atuação, ampliando a parceria com diversas agências e incluindo fornecedoras de serviços publicitários adicionais à sua lista.

Depois de realizar concorrência global, o anunciante escolheu a BBDO, que já atende a conta do WhatsApp desde 2019, para cuidar também da estratégia da marca e das campanhas globais do Facebook.

AlmapBBDO participou do processo e, além de manter WhatsApp em sua carteira, passa a ser responsável pela comunicação do Facebook no país.

"Todos os dias, 2,7 bilhões de pessoas em todo o mundo usam o aplicativo do Facebook para se conectar às comunidades que são importantes para elas. Você não tem a chance de trabalhar em uma marca com esse tipo de escala e impacto todos os dias. Estamos entusiasmados por ter a chance de ajudar a contar a história do Facebook", declara Andrew Robertson, presidente e CEO da BBDO Worldwide.

Anteriormente, as campanhas globais do Facebook eram criadas pela Wieden+Kennedy, que também atendia a conta no Brasil.

Com as mudanças, a Johannes Leonardo fica responsável pela estratégia de marca para Instagram no Reino Unido e nos EUA. A Leo Burnett, que atende Messenger From Facebook desde 2019, cuidará da estratégia de marca e das campanhas globais para o aplicativo de mensagens da rede social. A Droga5, também parceira desde 2019, vai responder pelas campanhas outbound em escala global para a marca Facebook.

Com informações da Adweek.

Contas em movimento

/