Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap tem novidade na carteira
A Heineken Brasil acaba de anunciar a escolha da AlmapBBDO para atender seu portfólio de marcas não-alcoólicas: FYs, Itubaína e inovações.
A conta estava anteriormente na carteira da FCB Brasil e não houve concorrência.
"A ideia é gerar ainda mais destaque para os produtos não alcoólicos entre os novos consumidores, e, para isso, uma parceria como esta é imprescindível", comenta Eduardo Picarelli, diretor de marketing da Heineken Brasil.
"Estamos felizes em contribuir, construindo uma visão multiplataforma que acompanhe a jornada das pessoas e gere crescimento. Sempre através do core dessa relação que se inicia: inteligência e criatividade", pontua Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da AlmapBBDO.