Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CP+B tem novo cliente
Da esquerda para a direita, em pé: Rodrigo Medeiros (head de Mídia), Marcela Ferreira (diretora de mídia), Matheus Barbian (gerente de mídia), André Kassu (CCO e sócio), Wilson Negrini (head de desenvolvimento de negócios), todos da da CP+B Brasil. Sentados: Claudine Bayma (diretora de marketing do Kwai no Brasil), Gabriela Maraia (diretora de contas da CP+B Brasil), Marcos Medeiros (CCO e sócio da CP+B Brasil), e Vinicius Reis (CEO e sócio da CP+B Brasil)
Depois de realizar processo de concorrência no Brasil, o aplicativo Kwai, plataforma de vídeos curtos, entregou sua conta publicitária à Crispin Porter+Bogusky no país.
A agência passa a ser responsável pela criação, estratégia e mídia da comunicação do app.
"O Kwai é a marca challenger das redes sociais de vídeos curtos e tendências, mas possui estatura e envergadura de líder", defende Vinícius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil. "É um cliente que se alinha ao perfil inovador da CP+B e que nos estimula a mergulhar cada vez mais em seu universo", completa.
"Queremos mergulhar na cultura do país, fazer parte do dia a dia dos brasileiros e oferecer uma plataforma capaz de acolher todos os tipos de público", afirma Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai.
A empresa informa que não trabalhava com uma agência fixa anteriormente no Brasil, mas eram parcerias por projeto. A Ogilvy anunciou em março que seria responsável por desenvolver a estratégia de branding e o lançamento da marca no mercado brasileiro (leia aqui).
1/1