arrow_backVoltar

Contas em movimento

Tinder escolhe agência global de mídia

06.01.22

Depois de vencer concorrência, a VaynerMedia conquista a conta de mídia global do aplicativo de namoro Tinder. Nos EUA, parte do negócio estava na carteira da Crossmedia, que participou da disputa.

"Selecionamos a Vayner por seu público e abordagem de dados para alcançar o público da Geração Z", declara uma porta-voz do Tinder.

Esta é a mais recente agência contratada pelo anunciante, que estreou seu primeiro trabalho com sua principal agência de criação, a Mischief@No Fixed Address, no mês passado (leia e veja aqui).

O Match Group, empresa-mãe do Tinder e que também é dono do Match, PlentyofFish, OkCupid e Hinge, não divulga investimentos em publicidade por marca. Em 2020, o grupo aportou globalmente em publicidade US$ 438,7 milhões, um aumento em relação aos US$ 388,6 milhões em 2019, de acordo com a SEC.

Com AdAge.

Contas em movimento

/