arrow_backVoltar

Contas em movimento

Audi escolhe agência nos EUA

20.05.22

Depois de oito meses de processo de concorrência, a Audi escolheu a Ogilvy como sua principal agência criativa dos EUA.

Fontes da Adweek informaram que Rauxa e Fallon da Publicis (juntas), Badger Agency, Havas Nova York e DDB foram eliminadas do processo antes de uma etapa final, disputada entre Droga5 e Ogilvy. A Venables, Bell & Partners foi convidada, mas se recusou a participar.

A Ogilvy, que já trabalha com a marca na África do Sul, China e Alemanha, tem a tarefa de promover a campanha global da marca Audi, "Future is an Attitude".

"Estamos transformando e reformulando a percepção da Audi nos EUA", declara Tara Rush, diretora de marketing da Audi of America. "Juntamente com a Ogilvy, daremos vida a um futuro inovador, com propósito e elétrico", completa.

A Audi investiu US$ 110 milhões em mídia mensurável nos EUA no último ano, de acordo com a COMvergence, sendo US$ 44 milhões no meio digital.

Contas em movimento

/