Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy tem novo cliente
Depois de vencer concorrência, a Ogilvy Brasil anuncia a conquista da conta da EAF (Entidade Administradora da Faixa), empresa sem fins lucrativos e gerida pela associação das operadoras Claro, TIM e Vivo.
A EAF foi criada por determinação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para operar todas as contrapartidas do edital do Leilão do 5G, referentes à faixa de 3,5 GHz.
A agência já criou seu primeiro trabalho para a entidade, a campanha "Siga Antenado", que aborda a troca das antenas parabólicas convencionais para a versão digital, a partir do mote: "Está chegando um novo jeito de ver TV".
A estratégia de mídia contará com peças para TV, rádio, redes sociais, merchandising e mídia exterior, ressaltando a importância da troca de aparelhos.
"As ações da entidade, inclusive no âmbito da comunicação, visam acelerar a adoção da recepção de TV aberta via antenas parabólicas a partir de um sistema digital que vai garantir muito mais qualidade de sinal, som e imagem", comenta Patricia Abreu, diretora de comunicação da EAF.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Siga Antenado
Cliente: EAF
Criação:
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini
Diretores Executivos de Criação: Ricardo LemeLopes / Claudia Pimenta
Redatores: Helena Passos
Diretores de arte: Leandro Werneck
Atendimento:
Head de Atendimento: Denise Caruso
Diretora de Contas: Ivana Colombo
Executiva de Conta: Bárbara Amaral
Assistente de Conta: Sofia Vasconcelos
Mídia:
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Diretora de mídia: Pamela Araujo
Gerente de mídia: Jane Freitas
Planner de mídia: Natacha Negrão
Assistente de mídia: Rebecca Lima
Planejamento:
Diretor de Estratégia: Roberto Vianello
Aprovação Cliente:
Diretor de Marketing: Patrícia Abreu
PR: Raphaela Brito