arrow_backVoltar

Contas em movimento

Jameson escolhe agência no Brasil

26.07.22

Depois de realizar processo de concorrência, a marca Jameson Irish Whiskey, da Pernod Ricard, entrega sua conta publicitária no Brasil à W3haus. O anunciante não trabalhava com nenhuma agência de comunicação no país anteriormente.

A W3haus passa a ser responsável pela estratégia de regionalização e comunicação, pelo novo posicionamento, campanhas, cobertura de ativações e relacionamento com diferentes tipos de "influenciadores", como garçons, bartenders e criadores de conteúdo.

A partir da proposta criativa global, a W3haus já desenvolveu para o cliente o conceito "Jameson é Junto". A proposta é destacar a experiência multissensorial oferecida pela bebida, aproximando a marca e o consumo de uísque a momentos de diversão.

O lançamento do novo conceito aconteceu esse mês, durante o Festival Turá, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo - cenário para captação de cenas para o próximo filme da marca.

"Estamos animados com a oportunidade de criar para uma marca icônica e também com o formato de trabalho colaborativo. Desenhar juntos estratégias que vão do relacionamento com bartenders ao conceito de comunicação, com metas claras para conquistar o público brasileiro, faz o trabalho criativo ficar muito mais interessante", declara Pedro Perurena, diretor de criação responsável pela marca na W3haus.

Ficha Técnica:

Atendimento: Débora Barbezani, Lígia Bernardo e Marcos Dantas
Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso, Pedro Perurena, Raisa Sutecas, Eduardo Diniz, Marina Tonon e Priscila Bensadon
Planejamento: Fernanda Kraemer, Rômulo Frazão e Gabriela Luz
BI: Leandro Ferrari e Marina Lopes
Pernod Ricard: Luiz Eduardo Moraes, Bárbara Bludeni, Miguel Marsicano, Mariana Pinto e Monique Oshiro

Contas em movimento

/