Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GM troca de agência para mídia digital no Brasil
A General Motors anuncia que entrega sua conta digital à Commonwealth//WMcCann, operação da WMcCann que atende exclusivamente a Chevrolet.
O negócio estava no portfólio da Isobar, que permanece atendendo a Rede Digital, programa para alavancar as vendas das concessionárias da marca nos canais online. A agência MRM permanece operando o e-commerce da GM.
Segundo a montadora, a mudança ocorre em função da "digitalização dos processos que envolvem a marca Chevrolet".
Em maio de 2018, a conta publicitária de varejo da GM, que era atendida pela Publicis Salles Chemistri, deixou o portfólio da agência rumo à WMcCann, que já atendia o segmento institucional do anunciante, por meio da Commonwealth (leia aqui).