arrow_backVoltar

Contas em movimento

CP+B tem novo cliente

26.09.22

Depois de vencer concorrência global, a Crispin Porter+Bogusky anuncia a conquista da conta integrada da multinacional de tecnologia Lenovo, passando a ser responsável por toda estratégia criativa digital, off line, além do planejamento e gestão de mídia da marca. O cliente era atendido anteriormente pela Publicis.

A conquista ocorre cinco meses depois que a holding Stagwell anunciou a abertura da sua base operacional na América Latina, liderada pelos sócios da CP+B Brasil, Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros (leia aqui).

"É um marco a chegada da Lenovo como parceiros estreantes após a fusão com a Stagwell. A colaboração entre agências do grupo, presentes em diferentes países, contribuíram para um olhar plural neste projeto", comenta Vinicius Reis, presidente da Stagwell no Brasil e CEO da CP+B.

"Estamos animados com essa mudança que trará um olhar estratégico criativo e de inteligência de dados com informações relevantes não só do nosso consumidor no Brasil, mas também em diferentes lugares do mundo", observa Bárbara Toscano, diretora de marketing da Lenovo no Brasil.

O primeiro projeto da CP+B e Lenovo foi a construção da estratégia global de mídia para a estreia da marca como patrocinadora das transmissões da Fórmula 1, com coparticipação da agência de mídia Assembly, também parte da Stagwell.

Contas em movimento

/