Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FCB tem novo cliente
Depois de vencer concorrência, a FCB Brasil anuncia a conquista da conta do AliExpress, marketplace internacional do grupo Alibaba, que estava no portfólio da AlmapBBDO.
A agência já criou campanha para promover o festival de compras 11.11, a partir do conceito “Um dia de sorte”. Com a participação de Adriane Galisteu, a comunicação vai incluir filmes para TV, ações com "influenciadores" do TikTok, Kwai, Instagram e participação no reality show “A Fazenda”.
O festival 11.11 terá início no dia 1º de novembro e vai durar 11 dias. A edição deste ano oferecerá níveis de desconto de até 90%.
A FCB já havia criado para o evento do AliExpress em 2020, o primeiro festival 11:11 realizado no país.