arrow_backVoltar

Contas em movimento

DM9 tem novo cliente

02.08.23

Depois de realizar processo de concorrência que durou dois meses, a empresa de eletrodomésticos Whirlpool, dona das marcas Brastemp e Consul, entrega sua conta digital à DM9. A disputa envolveu quatro agências.

O escopo do trabalho envolve o desenvolvimento de uma estratégia criativa de marca no ambiente digital, incluindo conteúdos e peças a fim de gerar engajamento.

Brastemp é uma das marcas mais amadas do país e para a nova DM9 é um marco importantíssimo poder fazer parte da criação das novas histórias que a marca vai contar para o Brasil”, acentua Icaro Doria, CCO e copresidente da DM9.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contas em movimento

/