arrow_backVoltar

Contas em movimento

MGNT tem novo cliente

19.10.23

A MGNT anuncia a conquista da conta da rede omnichannel de máquinas e ferramentas Loja do Mecânico.

A agência passa a ser responsável pela estratégia que une branding, desenvolvimento criativo e de conteúdo, atuando como parceira da marca, que pretende expandir e integrar os canais de relacionamento físico e online. Em 2022, foram abertas 10 lojas físicas e sete já foram inauguradas em 2023 - mais três devem começar a operar até o final do ano.

"Como uma empresa de tecnologia, estamos determinados a manter o foco em performance, enquanto estabelecemos uma parceria com a MGNT para incorporar uma camada de Brand Equity na nossa comunicação", declara Luciano Sessim, CEO da Loja do Mecânico.

"A Loja do Mecânico conquistou o reconhecimento dos profissionais especialistas, mas vemos um grande potencial de crescimento em novas comunidades, como os hobbystas, por exemplo, por meio da omnicanalidade, especialmente com a chegada de lojas físicas em diversas regiões do país", defende Marcio Fritzen, sócio e coCCO da MGNT.

 

Contas em movimento

/