arrow_backVoltar

Contas em movimento

Grupo Pão de Açúcar tem nova agência

19.01.24

Depois de realizar processo de concorrência, o Grupo Pão de Açúcar, empresa do Grupo Casino e dono das redes de varejo Pão de Açúcar e Extra, entrega sua conta de publicidade à Africa Creative.

Anteriormente, o negócio estava no portfólio da BETC Havas.

A mudança ocorre durante um processo de turnaround do grupo.

A Africa Creative tem a missão de desenvolver a estratégia de comunicação da marca Pão de Açúcar, além de resgatar a "força da marca Extra".

"O objetivo é reforçar nossa presença no mercado, destacando as propostas de valor do Pão e do Extra e o compromisso com a satisfação dos nossos clientes. Queremos que nossas campanhas não só reflitam a excelência dos nossos produtos, mas também evidenciem nossa dedicação em criar experiências únicas”, defende Joaquim Sousa, diretor executivo comercial e de marketing do GPA.

Temos o desafio de fortalecer ainda mais as marcas do GPA, que será feito com uma equipe exclusiva dentro da agência”, conta Márcio Santoro, sócio, copresidente e CEO da Africa Creative.

Com mais de 700 lojas físicas, o GPA também é dono de marcas como Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.

Contas em movimento

/