arrow_backVoltar

Contas em movimento

Dr. Jones tem nova agência

14.05.24

Depois de realizar processo de concorrência, a Dr. Jones, marca do Grupo Boticário focada no público masculino, entrega sua conta de comunicação à W3haus.

Com a missão de reforçar o posicionamento e o reconhecimento da marca, a agência passa a ser responsável pelo planejamento, criação e produção de campanhas, bem como pela área de influência do cliente, além de se tornar parceria em mídia da Dr. Jones.

A agência já atendia anteriormente o Clu_b, canal de Instagram do Boticário voltado para o mesmo público-alvo, ampliando seu relacionamento com o Grupo Boticário.

Débora Barbezani, vice-presidente de atendimento e negócios da W3haus, informa que "em breve" será lançada a primeira campanha criada pela agência para Dr. Jones. A previsão é de que o esforço comece a ser veiculado ainda no primeiro semestre deste ano.

A operação de beleza da W3haus também já realizou trabalhos para outras marcas do Grupo, como O Boticário, Quem Disse, Berenice? e Eudora.

Contas em movimento

/