Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Made; Retail Media
- A Made anuncia a conquista de contas do segmento de saúde: da Drogasmil (pertencente à RedeD1000); dos laboratórios Lafe, Centro de Medicina e Filippe Mattoso (do Grupo Fleury); e de projetos B2B de alguns produtos da farmacêutica GSK. A agência já criou sua primeira campanha para o aniversário da rede Drogasmil, com o tema “Aniversário Drogasmil. Tá todo mundo convidado”, veiculada na TV, OOH, digital e rádio, além de ações com "influenciadores" e ativação nas lojas.
- A Retail Media, empresas de mídia digital out of home, anuncia ter renovado e ampliado sua parceria com a rede varejista GPA, mantendo-se junto ao Grupo no projeto de digitalização e modernização de retail media. A empresa está investindo no modelo de lojas de proximidade, em novos formatos e regiões, chegando ao Distrito Federal e Rio de Janeiro, de modo que centenas de novas telas passam a estar distribuídas nas bandeiras Pão de Açúcar, Extra Mercado, Mini Extra e Minuto Pão de Açúcar. Atualmente, a parceria envolve mais de 250 lojas em nove estados do Brasil. Com a renovação do contrato, mais de 100 novas lojas passam a fazer parte do circuito.