Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grupo OM; Bullet; Massi
- O Grupo OM Comunicação Integrada anuncia a conquista da conta de planejamento e gestão da comunicação da linha de barra de cereais Nutry, da Nutrimental, que passa a ser gerida pela OpusMúltipla, Senso Performance e Brainbox Design, responsáveis pela criação da identidade visual, peças para ponto de venda (PDV), gestão das redes sociais, "influenciadores" e pelo blog. A Nutry é patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
- A Bullet anuncia a conquista da conta da NSC (Norwegian Seafood Council), o Bacalhau da Noruega, para atividades de social media e PR, utilizando uma abordagem integrada de comunicação e marketing digital.
- A agência digital Massi anuncia a conquista das contas da Vaapty e Moinho Globo. Para este último, tem a missão de condensar 70 anos de história da Cozinha Globo em um novo posicionamento digital e passa a produzir conteúdo, otimizar canais digitais, além de estar desenvolvendo uma nova campanha, que será lançada em breve com o objetivo de aumentar o alcance e as vendas da marca. Para a Vaapty, a Massi está implementando planejamento estratégico a fim de fortalecer a identidade da marca e a inovação no mercado automotivo. A franquia está desenvolvendo um banco digital automotivo, com evento de pré-lançamento assinado pela agência a ser realizado em setembro, no Autódromo de Interlagos.